Veja mais
Trabalhos
Veja mais
Veja mais
Karina & Marcio
Ensaio Pré-Casamento Brasital - São Roque/SP
Veja mais
Karoline
Ensaio Sensual São Roque/SPSarah faz 4 anos
Eventos São Roque/SPVinicius
Ensaio Masculino São Roque/SPNatanael
Ensaio Infantil São Roque/SPO QUE OS CLIENTES DIZEM?
Estou apaixonada pelo ensaio fotográfico! Qualidade maravilhosa, trabalho impecável… super recomendo!
Alanna Maria
Foi uma grande satisfação participar dos ensaios da AJLessa. A Sarinha se divertiu bastante e ficou muito a vontade enquanto era fotografada. Agradecemos pelo carinho e atenção com ela e pelas lindas fotos que guardaremos como recordação!
Michelle Moreschi
Fotos excelentes, ideias legais, tratamento personalizado! Obrigada e parabéns Ana Julia! Super recomendo!!!
Vanessa
Experiência ÚNICA! A maneira como a equipe trabalha e desenvolve o talento e o dom de fotografar momentos especiais é incomparável. O cuidado com todos os elementos, disposição em fazer o melhor ensaio rendem um projeto incrível!
Marcos Vinícius
Dia abençoado e maravilhoso , Deus nos permitiu 🙏🙏 Só temos a agradecer a excelente profissional que nos ajudou muito, Ana Júlia e sua assistente maravilhosa e de um coração enorme, Deise, que cuidou de cada detalhe, e sempre nos orientou em tudo. Deus abençoe vocês grandemente 🙌 E ainda ganhei duas amigas, que levo em meu coração ❤️❤️ Recomendo muito o trabalho da fotógrafa e amiga Ana Júlia Lessa 👏👏
Karina Camargo Luque
A sua carreira é exemplar. Você cresceu pelo seu esforço, dedicação e compromisso com seu trabalho. Parabéns e sucesso!
Deise Aparecida
Não tenho palavras pra descrever o que senti quando vi o resultado de minhas fotos... Fotografar vai além de uma imagem, é capturar todo sentimento da alma e eternizar em um segundo! Obrigado AJ Lessa Fotografia por esse momento único. Você é a melhor! Cesar
Cesar Santos
As fotos da minha filha Isabela, ficaram não apenas bonitas, mas cada momento eterno, cheio de amor e carinho.Agradeço em especial Ana Júlia e sua mãe, que conduziram cada ensaio , ótimas fotos, eu como mãe estou apaixonada por cada flash... Gratidão pelo momento mágico.
GISELE TATIANE PEREIRA
Ótimas fotos e ideias nos ensaios fotográficos. Recomendo!!!
Thiago
Amei seu trabalho e suas fotos. Profissional competente e qualificada. Super recomendo!
Kyara
Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. Obrigado por esse momento lindo. Carinho e dedicação por parte tanto da Ana Júlia como da Deise Pessoas maravilhosas. Amei cada clique. Cada momento. Amei as fotos. Vocês são nota mil ❤️
Marleide Florencio
Ficamos muito satisfeitos e felizes com o carinho, dedicação e competência dessa Jovem Profissional Ana Júlia Lessa. Guardaremos de lembrança as doces e encantadoras fotos do Davizinho com 12 dias de vida. Nossos agradecimentos de todo coração a Ana Júlia Lessa e Deise Lessa.
Camila
Me apaixonei pelas fotos do ensaio!!! Ficou tudo maravilhoso e lindo! Minha princesinha foi fotografada em todos os ângulos e ficou perfeito. Super recomendo Que Deus abençoe sua carreira, Sucesso Ana
Elaine
Todo o carinho e paciência no atendimento, satisfação em registrar momentos únicos, sempre bem humorada que muitas vezes passa despercebido, mas quando agente faz o que ama não tem como não ficar lindo e é isso que acontece lindas fotos e boas conversas. Ainda mais agora que pode registrar o crescimento e os sorrisos da minha pequena Manu. Só tenho a agradecer, mais do que fotografar, só me proporcionou momentos importantes e inesquecíveis. Com certeza são momentos que vão ficar muito bem guardados junto às fotografias Gratidão em nos proporcionar momentos se tornaram eternos.
Cinthia
Artista perfeita 😍 amamos cada momento que passamos com você eternizando pedaços da nossa história❤️
Bruna & Danielle
Fotos maravilhosas, grata demais pelo trabalho de vocês ❤️
Julia & Kauan