O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Alanna Maria

Estou apaixonada pelo ensaio fotográfico! Qualidade maravilhosa, trabalho impecável… super recomendo!

Alanna Maria
Michelle Moreschi

Foi uma grande satisfação participar dos ensaios da AJLessa. A Sarinha se divertiu bastante e ficou muito a vontade enquanto era fotografada. Agradecemos pelo carinho e atenção com ela e pelas lindas fotos que guardaremos como recordação!

Michelle Moreschi
Vanessa

Fotos excelentes, ideias legais, tratamento personalizado! Obrigada e parabéns Ana Julia! Super recomendo!!!

Vanessa
Marcos Vinícius

Experiência ÚNICA! A maneira como a equipe trabalha e desenvolve o talento e o dom de fotografar momentos especiais é incomparável. O cuidado com todos os elementos, disposição em fazer o melhor ensaio rendem um projeto incrível!

Marcos Vinícius

Dia abençoado e maravilhoso , Deus nos permitiu 🙏🙏 Só temos a agradecer a excelente profissional que nos ajudou muito, Ana Júlia e sua assistente maravilhosa e de um coração enorme, Deise, que cuidou de cada detalhe, e sempre nos orientou em tudo. Deus abençoe vocês grandemente 🙌 E ainda ganhei duas amigas, que levo em meu coração ❤️❤️ Recomendo muito o trabalho da fotógrafa e amiga Ana Júlia Lessa 👏👏

Karina Camargo Luque
Deise Aparecida

A sua carreira é exemplar. Você cresceu pelo seu esforço, dedicação e compromisso com seu trabalho. Parabéns e sucesso!

Deise Aparecida
Cesar Santos

Não tenho palavras pra descrever o que senti quando vi o resultado de minhas fotos... Fotografar vai além de uma imagem, é capturar todo sentimento da alma e eternizar em um segundo! Obrigado AJ Lessa Fotografia por esse momento único. Você é a melhor! Cesar

Cesar Santos
GISELE TATIANE PEREIRA

As fotos da minha filha Isabela, ficaram não apenas bonitas, mas cada momento eterno, cheio de amor e carinho.Agradeço em especial Ana Júlia e sua mãe, que conduziram cada ensaio , ótimas fotos, eu como mãe estou apaixonada por cada flash... Gratidão pelo momento mágico.

GISELE TATIANE PEREIRA
Thiago

Ótimas fotos e ideias nos ensaios fotográficos. Recomendo!!!

Thiago

Amei seu trabalho e suas fotos. Profissional competente e qualificada. Super recomendo!

Kyara
Marleide Florencio

Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. Obrigado por esse momento lindo. Carinho e dedicação por parte tanto da Ana Júlia como da Deise Pessoas maravilhosas. Amei cada clique. Cada momento. Amei as fotos. Vocês são nota mil ❤️

Marleide Florencio
Camila

Ficamos muito satisfeitos e felizes com o carinho, dedicação e competência dessa Jovem Profissional Ana Júlia Lessa. Guardaremos de lembrança as doces e encantadoras fotos do Davizinho com 12 dias de vida. Nossos agradecimentos de todo coração a Ana Júlia Lessa e Deise Lessa.

Camila
Elaine

Me apaixonei pelas fotos do ensaio!!! Ficou tudo maravilhoso e lindo! Minha princesinha foi fotografada em todos os ângulos e ficou perfeito. Super recomendo Que Deus abençoe sua carreira, Sucesso Ana

Elaine
Cinthia

Todo o carinho e paciência no atendimento, satisfação em registrar momentos únicos, sempre bem humorada que muitas vezes passa despercebido, mas quando agente faz o que ama não tem como não ficar lindo e é isso que acontece lindas fotos e boas conversas. Ainda mais agora que pode registrar o crescimento e os sorrisos da minha pequena Manu. Só tenho a agradecer, mais do que fotografar, só me proporcionou momentos importantes e inesquecíveis. Com certeza são momentos que vão ficar muito bem guardados junto às fotografias Gratidão em nos proporcionar momentos se tornaram eternos.

Cinthia
Bruna & Danielle

Artista perfeita 😍 amamos cada momento que passamos com você eternizando pedaços da nossa história❤️

Bruna & Danielle

Fotos maravilhosas, grata demais pelo trabalho de vocês ❤️

Julia & Kauan